UFF abre inscrições para o Vestibular 2017 de Arquitetura e Urbanismo

Prazo segue até dia 30 com taxa de R$ 100. Seleção é exclusiva para participantes do Enem.
Em 19/01/2017 12h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Fluminense (UFF) deu início nesta quinta-feira, 19 de janeiro, às inscrições do Processo Seletivo 2017 para ingresso no curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo. O prazo segue até as 12h do dia 30, mediante taxa de R$ 100.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes que concluíram o Ensino Médio ou equivalente e que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 ou 2016. Eles deverão comprovar nota superior à TRI mínima e pontuação igual ou superior a 300 na redação.

Isenção

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), que sejam membros de família de baixa renda, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição hoje e amanhã, dias 19 e 20, das 10h às 16h, pessoalmente na COSEAC.

Os interessados deverão apresentar a documentação comprobatória listada no Edital. O resultado será publicado em 23 de janeiro com prazo de um dia para recursos. Já a versão final está prevista para o dia 25.

Seleção

Os locais de prova serão informados em 2 de fevereiro. Já o Teste de Habilidade Específica acontecerá no dia 4, a partir das 14h, com o objetivo de avaliar aptidões e detectar capacidades potenciais dos inscritos.

O resultado do THE será publicado em 10 de fevereiro, enquanto o resultado final da seleção está previsto para 6 de março. A data, local e horário de realização da pré-matrícula serão divulgados juntamente com a lista de aprovados.

A oferta é de 74 vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, ministrado em Niterói. As oportunidades serão igualmente divididas entre os dois semestres letivos. Do total, 36 destinam-se à Ampla Concorrência e 38 são reservadas para as Ações Afirmativas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital e Anexos ou neste link.