UFF 2013: divulgado local da prova para Arquitetura e Urbanismo

Seleção envolve desempenho no Enem 2012 e nos testes de habilidades específicas.
Em 19/03/2013 14h07 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense (Coseac/UFF) liberou nesta terça-feira, 19 de março, o acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) do Vestibular 2013 de Arquitetura e Urbanismo. O documento que informa o local e sala de prova pode ser acessado nesta página.

Ao consultar o CCI, o candidato deverá fazer a conferência do nome, número do documento de identificação e respectivo órgão expedidor, sexo, número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e, se for o caso, a opção da Política de Ação Afirmativa escolhida.

As provas serão realizadas no próximo domingo, dia 24, das 9h às 13h, em Niterói. A entrada em sala de prova será permitida das 8h às 8h50, devendo os candidatos levar o CCI, documento de identidade informado na inscrição, caneta de corpo transparente e de ponta média, com tinta azul ou preta, lápis ou lapiseira com grafite macio (nº 2B a 6B), borracha branca, apontador ou similar e pincel atômico médio na cor preta.

As questões dos testes de habilidades específicas irão exigir dos candidatos: percepção visual e capacidade de observação de formas e volumes, suas dimensões aparentes e proporções; expressão gráfica; conjugação de formas planas e volumétricas na criação de composições; criatividade na solução de problemas relacionados à utilização dos espaços; visão espacial; e configuração plástica de aspectos conceituais.

As notas preliminares dos candidatos serão divulgadas no dia 03 de abril, com prazo de um dia para recurso, e as finais no dia 10 seguinte. A lista de aprovados será liberada em 15 de abril. São 74 vagas ofertadas, sendo 37 para cada semestre, e há reserva para o sistema de cotas.

Mais informações no Edital, pelos telefones (21) 2629-2805/ 2806 ou através do e-mail secretaria@coseac.uff.br.

Por Adriano Lesme