Ufes encerra hoje as inscrições para o remanejamento do Vestibular 2013

Candidatos não aprovados em 1ª chamada podem optar por concorrer em outro curso.
Em 17/03/2013 06h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos que não conseguiram aprovação no Vestibular 2013 da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) têm até este domingo, 17 de março, para se inscreverem no processo de remanejamento. Eles podem solicitar vaga num outro curso, desde que este tenha as mesmas provas discursivas que ele realizou na 2ª etapa do vestibular.

Inscrições para o remanejamento

A solicitação de remanejamento não elimina o candidato da lista de suplentes do curso que concorreu no VestUfes 2013. Mesmo não participando do remanejamento o candidato ainda continua com chances de ser convocado nas próximas chamadas da universidade.

O resultado do processo de remanejamento será divulgado na próxima quarta-feira, dia 20. Os selecionados farão matrícula no período de 11 a 19 de abril, juntamente com os aprovados no VestUfes 2013. Os documentos necessários e a escala de dias e horários para matrícula de cada curso podem ser consultados no Edital de Cadastramento.

A matrícula irá acontecer no Prédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus Goiabeiras, em Vitória, para os aprovados para esse campus e para os cursos oferecidos em Alegre, e no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, em São Mateus, para os selecionados para esse centro.

O processo de remanejamento oferece 666 vagas que sobraram do VestUfes 2013. Mais informações no Edital do Remanejamento, no telefone (27) 4009-2412 ou pelo e-mail vestufes2013@ccv.ufes.br.

Por Adriano Lesme