Ufes 2013: publicado resultado do Sistema de Inclusão Social

Programa concede isenção de taxa e participação no sistema de reserva de vagas do vestibular.
Em 06/09/2012 17h52 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) divulgou no final da tarde de hoje, 6 de setembro, o resultado do Sistema de Inclusão Social (SIS) do Vestibular 2013. O SIS concede isenção da taxa de inscrição e participação no sistema de cotas da instituição.

Resultado da isenção de taxa

Resultado parcial do sistema de cotas

No caso do resultado parcial do sistema de cotas, os candidatos que não tiveram o pedido aceitam podem entrar com recurso a partir da próxima segunda-feira, dia 10, até quarta-feira, dia 12. Os interessados precisam imprimir o formulário de recurso contido no Edital do SIS e entrega-lo, pessoalmente ou por Sedex 10, juntamente com a documentação solicitada, no Serviço de Protocolo Geral da Ufes, no campus de Goiabeiras, em Vitória.

O resultado final do cadastramento no sistema de cotas do VestUfes 2013 será divulgado no dia 28 de setembro. A reserva de vagas é exclusiva para quem estudou, pelo menos, quatro séries do ensino fundamental e todo o ensino médio em escola pública, que possui renda familiar de até 7 salários mínimos mensais (R$ 4.354) e não tenha diploma de curso superior.

Quanto ao resultado da isenção da taxa de inscrição, não há possibilidade de recurso. Foram considerados isentos os candidatos que comprovaram inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Por Adriano Lesme