UFCG solta 1ª chamada do Vestibular 2017/2 para Música

Cadastramento deve ser feito nos dias 28 e 29, enquanto matrícula será recebida em 2 de outubro.
Em 25/09/2017 11h30 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFCG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Acaba de ser publicada a primeira chamada do Vestibular 2017/2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para ingresso no curso de graduação em Música.

Veja o resultado do Vestibular 2017/2 da UFCG para Música

Os convocados deverão realizar o cadastramento nos dias 28 e 29 de setembro, presencialmente na coordenação do curso, das 7h às 13h. Eles deverão apresentar os documentos listados no item 11 do Edital. No dia 2 de outubro, será a vez da matrícula em disciplinas.

Uma segunda chamada está prevista para o dia 5 de outubro. Os convocados deverão realizar o cadastramento e a matrícula nos dias 9 e 10 seguintes. Uma relação de suplentes ainda é esperada para o dia 11.

Vestibular

O processo seletivo foi exclusivo para candidatos que participaram e que não foram eliminados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016, cujas notas foram consideradas na seleção.

Já a Prova de Habilidade Específica foi realizada no dia 20 de agosto, nos dois turnos, e constituída por prova de Teoria, Solfejo e Ditado (PTSD) e Prova Prática Instrumental (PPI).

Serão preenchidas 40 vagas para os cursos de licenciatura e bacharelado em Música, ministrados no período diurno, em Campina Grande. Do total, 20 são reservadas para cotistas. 

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais.