UFCG convoca aprovados na 6ª chamada do Vestibular 2014/1

88 candidatos foram chamados. Cadastramento ocorre nos dias 30 de abril e 2 de maio.
Em 28/04/2014 18h02 , atualizado em 28/04/2014 18h02 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) liberou nesta segunda-feira, 28 de abril, a 6ª chamada de vagas remanescentes do Vestibular 2014/1. A lista tem 88 candidatos, que deverão se cadastrar nos dias 30 de abril e 2 de maio. 

Veja os convocados

O registro dos novos alunos será feito nas coordenadorias dos cursos e dos campi para os quais foram convocados, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. É preciso levar os originais e cópias da seguinte documentação: 

  • Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; 
  • Cédula de identidade emitida por órgão competente; 
  • Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição;
  • Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; 
  • Certidão de nascimento ou de casamento; 
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);  3
  • Comprovante de residência
  • Candidatos aprovados pelo sistema de cotas precisam levar os documentos comprobatórios listados aqui

A matrícula em disciplinas será feita em 05 de maio e o início das aulas será em 12 de maio. Ainda estão previstas duas novas chamadas. A 7ª chamada será divulgada no dia 07 de maio e a 8ª  no dia 13 de maio. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

Processo 

Esta seleção ofereceu 3.090 vagas distribuídas nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Do total, 25% foram para cotas. A instituição utilizou o desempenho dos vestibulandos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção. Cerca de 21 mil candidatos foram classificados. 

Dos classificados, apenas quem declarou interesse nas vagas ficou na disputa. São previstas 8 chamadas adicionais. Depois de efetivarem o registro acadêmico, os estudantes terão que se matricular nas disciplinas, o que também é feito presencialmente. Para mais informações acesse o Manual do Candidatoou no Edital. 

Por Jéssica Gonçalves