UFBA anuncia classificados para o THE do Vestibular 2015

Provas de habilidades específicas serão aplicadas de 26 a 30 de janeiro, no campus Canela.
Em 22/01/2015 14h32 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) disponibilizou nesta quarta-feira, 21 de janeiro, a lista de candidatos classificados para as provas de habilidades específicas, correspondentes à segunda fase do seu Vestibular 2015. A primeira etapa foi constituída pelo desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014.

Confira o resultado

As provas serão aplicadas entre os dias 26 e 30 de janeiro, nas Escolas de Teatro/Artes Cênicas, Música e Belas Artes, situadas no Campus Canela, para estudantes inscritos em 12 opções de cursos. Eles serão submetidos a testes escritos, práticos, orais e de audição, conforme o curso escolhido (confira o cronograma). 

Na ocasião, os participantes deverão se apresentar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência portando documento de identidade original e os materiais solicitados nas Instruções Específicas para cada curso. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. 

Estão sendo oferecidas 253 vagas para Artes Cênicas (Direção ou Interpretação Teatral), Artes Plásticas, Canto, Composição e Regência, Design, Instrumento, Licenciatura em Desenho e Plástica, Licenciatura em Teatro, Música, Música Popular e Superior de Decoração. Destas, 115 são para cotistas, índios, aldeados e quilombolas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo e-mail ssoa@ufba.br.

Por Wanja Borges