UFAM solta resultado do Vestibular 2013 para cursos a distância

Cronograma para matrícula dos aprovados será divulgado em breve, no site da Proeg.
Em 15/07/2013 13h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou nesta segunda-feira, 15 de julho, o resultado do Processo Seletivo de Educação a Distância (PSED) 2013 para os cursos de Administração e licenciaturas em Ciências Agrárias e em Educação Física.

Listas de aprovados

Classificação geral e desempenho

O vestibular ofereceu 660 vagas nos cursos de Administração, licenciatura em Ciências Agrárias e em Educação Física, no Amazonas e em Roraima, e 150 vagas para Administração, no Acre. Metade das vagas de licenciatura é para professores efetivos e no exercício do magistério.

Em Roraima os polos ficam nas cidades de Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Caroebe e Iracema. No Acre eles estão em Acrelândia, Brasiléia e Tarauacá. Já no Amazonas eles se situam nos municípios de Lábrea e Santa Isabel do Rio Negro.

As provas foram realizadas no dia 09 de julho, quando os candidatos tiveram elaborar uma redação e responder 35 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Português, 15 de Matemática e 5 de Noções de Informática. Os gabaritos podem ser acessados aqui.

Matrícula

Os dias e horários da matrícula dos aprovados serão informados em breve, no site da Proeg (Pró-Reitoria de Ensino de Graduação). A matrícula poderá ser efetuada pelo próprio candidato, por procurador mediante instrumento particular ou por parente do candidato, nos locais especificados no Edital do PSED.

Os calouros deverão levar para a matrícula uma foto 3x4 recente e os originais e cópias dos seguintes documentos: Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Histórico Escolar do Ensino Médio; Identidade e CPF; Portaria de Nomeação (se servidor público de carreira) e Comprovação do exercício do Magistério na atualidade (se professor efetivo de carreira e no exercício do magistério).

Por Adriano Lesme