UFAM libera provas e gabaritos do PSI 2016

Recursos podem ser interpostos hoje e amanhã. Gabaritos finais serão publicados no dia 22.
Em 16/08/2016 07h31 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos que participaram do Processo Seletivo para o Interior (PSI) 2016 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos da seleção, cujas provas foram aplicadas nos dias 14 e 15 de agosto.

Acesse as provas e gabaritos

Os interessados têm hoje e amanhã, dias 16 e 17, para interpor recursos. Para isso, eles deverão imprimir, preencher, datar, assinar e digitalizar o requerimento específico e enviá-lo para o e-mail comvest_recursos@ufam.edu.br.

O documento também pode ser entregue presencialmente na Comissão Permanente de Concursos, situada na Av. Rodrigo Octávio, nº 2.600, Bairro do Coroado I, Campus Universitário Sen. Arthur Virgílio Filho, Setor Sul, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Processo Seletivo

O PSI foi realizado nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins. No primeiro dia, os candidatos responderam 60 questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e História, além da Redação.

Já no segundo dia, o processo seletivo foi composto por outras 60 questões de múltipla escolha sobre Geografia, Biologia, Química e Física. Os gabaritos finais devem ser publicados em 22 de agosto. Já a divulgação do resultado está prevista para a partir de 19 de setembro.

No total, 4.691 candidatos se inscreveram para a disputa das 381 vagas. Destas, 24 são destinadas ao curso de Medicina em Coari. O PSI substitui, a partir deste ano, o Processo Seletivo Macro Verão (PSMV). Outros detalhes podem ser obtidos no Edital