UESPI e UESC liberam gabaritos dos vestibulares para cursos a distância

Recursos podem ser interpostos nos próximos dois dias, pessoalmente ou via sedex.
Em 20/10/2014 13h48 , atualizado em 20/10/2014 13h50 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estudantes que participaram do Vestibular 2014/2 da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para cursos a distância, oferecidos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), já podem consultar as provas e gabaritos provisórios da seleção, que aconteceu na manhã de ontem, 19 de outubro, em 21 municípios. 

Acesse as provas e gabaritos

Recursos podem ser interpostos na terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de outubro, das 8h às 13h, mediante formulário específico. Eles devem ser dirigidos ao Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) via Protocolo Geral, situado na Rua João Cabral, nº 2.231, Bairro Pirajá ou nos Polos de Apoio Presencial onde houve aplicação da prova escrita objetiva. 

O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais redação. O resultado das contestações sai no dia 3 de novembro. Já a lista de aprovados deve ser publicada até 21 de novembro. Serão preenchidas 4.892 vagas, no total. Detalhes no Edital, pelo telefone (86) 3213-7985 ou através do e-mail nucepe@uespi.br.

UESC
A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) também liberou o gabarito preliminar do seu Vestibular EaD 2014, cujas provas foram aplicadas na tarde de ontem, nas cidades de Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ilhéus, Itamaraju, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Mais de dois mil estudantes participaram da seleção. 

Confira o gabarito

Recursos serão recebidos até quarta-feira, dia 22, mediante formulário padrão que deve ser entregue presencialmente no Protocolo Geral. O documento também pode ser enviado via Sedex à Gerência de Seleção e Orientação, situada na Rodovia Jorge Amado, Km 16, Bairro Salobrinho, Campus Soane Nazaré de Andrade, Ilhéus/BA, CEP: 45665-900. 

Os vestibulandos foram condicionados a 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. A oferta é de 860 vagas para as carreiras de Biologia, Física, Letras Vernáculas e Pedagogia.

Mais informações podem ser conferidas no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (73) 3680-5036 /5402 ou através do e-mail vestibular@uesc.br. 

Por Wanja Borges