UAPI abre inscrições do Vestibular 2018/2 de Administração a distância

Interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio. São oferecidas 3 mil vagas.
Em 23/04/2018 10h50 , atualizado em 23/04/2018 13h57 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: Shutterstock
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) abriu nesta segunda-feira, 23 de abril, as inscrições do Vestibular 2018/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). O processo seletivo oferece 3 mil vagas para o curso a distância de Administração.

Faça aqui a inscrição

As inscrições podem ser feitas até 18 de maio, com taxa de R$ 30. Há possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição, para quatro categorias de candidatos:

- Doadores de sangue;
- Desempregados;
- Inscritos para as vagas das cotas;
- Pessoas com deficiência.

A documentação para a isenção da taxa deve ser enviada até o dia 18 de maio, conforme orientações deste Edital

Cotas

Do total de vagas oferecidas no vestibular, metade é para candidatos cotistas, ou seja, que estudaram todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Entre as vagas reservadas para os cotistas, metade é para estudantes negros, pardos ou indígenas.

Vestibular

Os locais de prova serão divulgados em 6 de junho. A seleção será realizada no dia 10 seguinte, a qual será composta por 50 questões objetivas de Português, Literatura, História e Matemática, além da Redação. 

A universidade divulgará até 20 de junho o resultado da prova objetiva e os nomes dos convocados para a correção da redação. 

O desempenho e o espelho da redação serão liberados até 29 de junho. Já o resultado final do Vestibular está previsto para 13 de julho.

Mais informações no Edital