UESPI publica resultado final do Vestibular UAB 2014/2

Matrículas devem ser feitas de 1º a 5 de dezembro. Lista de classificáveis também foi liberada.
Em 21/11/2014 14h07 , atualizado em 21/11/2014 14h07 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) publicou nesta sexta-feira, 21 de novembro, a lista de aprovados e classificáveis do seu Vestibular 2014/2 para cursos a distância, oferecidos no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas foram aplicadas em 19 de outubro, em 21 municípios.

Confira o resultado final

Os aprovados deverão se apresentar entre os dias 1º e 5 de dezembro, no Polo de Apoio Presencial UAB de concorrência, para a Matrícula Institucional. Na ocasião, eles deverão apresentar originais e cópias dos seguintes documentos:

-Cédula de Identidade e CPF;
-Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral;
-Comprovante de Quitação com o Serviço Militar;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
-Declaração de que não esteja matriculado em qualquer instituição de Ensino Superior.

O registro acadêmico da segunda chamada está previsto para entre os dias 15 e 19 de dezembro. O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais mais Redação. Serão preenchidas 4.892 nos cursos de bacharelado em Administração Pública; licenciaturas plenas em Letras/Espanhol, Letras/Português, Letras/Inglês, História, Matemática e Pedagogia. 

Destas, 30% são reservadas para candidatos que, comprovadamente, cursaram o Ensino Fundamental e Médio completos em escola pública. Mais informações podem ser conferidas por meio do Edital, do telefone (86) 3213-7985 ou através do e-mail nucepe@uespi.br. 

Por Wanja Borges