UESC retifica resultado preliminar do Vestibular EaD 2017

Empresa responsável pelo processo seletivo trocou as notas das provas de Matemática e História de todos os candidatos.
Em 26/07/2017 16h18 , atualizado em 26/07/2017 16h19 Por Lorraine Vilela Campos , Adriano Lesme , Adriano Lesme

Crédito da Imagem: uesc
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia, retificou nesta quarta-feira, 26 de julho, o resultado preliminar do Vestibular 2017 para cursos da modalidade educação a distância (EaD). Ele havia sido divulgado no último dia 13.

Segundo nota oficial, foi cometido um "equívoco por parte da empresa responsável, havendo troca entre as notas das Provas de Matemática e de História de todos os candidatos". Veja abaixo o resultado preliminar retificado:

Resultado preliminar retificado

Entre com o recurso

O resultado final, que seria divulgado hoje, foi adiado para o dia 4 de agosto. As datas de matrícula ainda não foram informadas, mas a documentação e as orientações estão disponíveis no Manual do Candidato

Vagas

O Vestibular EaD da UESC ofereceu 240 vagas, das quais 122 foram destinadas aos cotistas. As oportunidades são para os polos Ibicuí, Itabuna, Ilhéus e Teixeira de Freitas. A oferta é para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia.

Vestibular

O Vestibular foi realizado em 18 de junho. As provas foram compostas por 45 questões objetivas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia, além da Redação.

Mais informações no Manual do Candidato