UESC disponibiliza locais de prova do Vestibular EaD 2014

Mais de dois mil candidatos participarão do processo seletivo em 19 de outubro, das 13h às 17h30.
Em 10/10/2014 15h22 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) disponibilizou nesta sexta-feira, 10 de outubro, o Cartão Informativo do seu Vestibular 2014 para ingresso nos cursos de licenciatura na modalidade de Educação a Distância (EaD). Através do documento, os candidatos têm acesso aos locais das provas, que serão aplicadas no dia 19 de outubro.

Confira seu local de prova

O processo seletivo será realizado das 13h às 17h30, nas cidades de Amargosa, Brumado, Ibicuí, Ilhéus, Itamaraju, Itapetinga, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. Na ocasião, os vestibulandos serão condicionados a 45 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia mais Redação. 

Do total de questões, serão 10 de Língua Portuguesa, 10 da prova específica e cinco das demais disciplinas. Para o curso de Letras Vernáculas, a primeira prova será constituída por 15 questões. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento de identificação original com foto. 

No total, 2.257 candidatos disputarão as oportunidades oferecidas. Biologia, em Ilhéus, é o curso mais concorrido na Ampla Concorrência com 5,65 candidatos por vaga. Já na reserva de vagas, Pedagogia é o mais procurado com 10,42 de concorrência entre autodeclarados negros ou pardos. Confira a concorrência completa aqui

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 860 vagas para os cursos de Biologia, Física, Letras Vernáculas e Pedagogia. Detalhes podem ser conferidos no Edital e Manual do Candidato, por meio dos telefones (73) 3680-5036 /5402 ou através do e-mail vestibular@uesc.br.

Por Wanja Borges