UESB encerra Processo Seletivo 2015 na manhã de hoje

Últimas provas serão aplicadas das 8h às 12h, em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
Em 09/12/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) finaliza nesta terça-feira, 09 de dezembro, a realização do seu Vestibular 2015. O processo seletivo, que teve início no domingo, acontece das 8h às 12h, em Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.

Confira seu local de prova

Hoje, os vestibulandos responderão 60 questões objetivas sobre Física, Química e Biologia. Ontem, eles foram submetidos às provas de História, Geografia e Matemática e, no primeiro dia, às de Português e Literatura e Língua Estrangeira, além da Redação. 

Os gabaritos de domingo já podem ser conferidos (clique aqui). Recursos podem ser interpostos em dois dias úteis, após a divulgação do gabarito do último dia. Os interessados deverão enviar o formulário assinado e digitalizado para o e-mail vestibular@uesb.edu.br.

Recomendações
Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h30 e fechados trinta minutos depois, pontualmente. É recomendável que os participantes se apresentem com antecedência portando documento de identidade original, Cartão de Convocação, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto, borracha e apontador. 

Objetos como relógio digital, pager, bipe, telefone celular (mesmo que desligado), walkman, diskman, gravador, laptop, máquina de calcular, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, óculos escuros, chapéu, boné, gorro, lenço e similares são proibidos.  

A lista de aprovados será publicada em 07 de janeiro de 2015. Serão preenchidas 1.229 vagas, sendo 750 no primeiro semestre e 479 no segundo. Destas, metade são reservadas para cotistas. Outras oportunidades serão disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Detalhes no Edital, Manual do Candidato ou pelos telefones (77) 3261-8604/3528-9695/3424-8607.

Por Wanja Borges