UERR e CatólicaTO aplicam provas na Região Norte

Seleções acontecem das 8h10 às 12h10 e das 9h às 12h respectivamente. Mais de mil vagas estão na disputa.
Em 18/10/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Será realizado neste domingo, 18 de outubro, das 8h10 às 12h10, o Processo Seletivo 2016 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). 

Acesse seu local de prova

A seleção será constituída por 70 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Inglesa ou Espanhol ou Indígena (Macuxi e Wapichana), Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas, História e Geografia, além da Redação.

Os participantes deverão se apresentar com, pelo menos, uma hora de antecedência portando documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente. 

O gabarito preliminar será liberado amanhã, 19, com prazo de dois dias para recursos. Já a verão oficial será publicada no dia 27. Os resultados preliminar e final das provas objetivas serão disponibilizados em 3 e 9 de novembro. 

Já o resultado final preliminar com a nota da redação será disponibilizado em 4 de dezembro. A primeira chamada é esperada para o dia 15 seguinte. Serão preenchidas 480 vagas, sendo 48 por candidatos com deficiência. Outras informações no Edital.

CatólicaTO

O Centro Universitário Católica do Tocantins também realiza hoje, 18, o seu Processo Seletivo 2016/1. As provas serão aplicadas das 9h às 12h, nas Unidades I e II, situadas em Palmas, mas os portões serão abertos às 8h e fechados às 8h55.

Confira seu local de prova

Na ocasião, os vestibulandos responderão 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Ciências (Física, Química, Biologia), Língua Estranheira e Matemática e produzirão uma Redação. Eles deverão portar documento original de identidade e comprovante de pagamento da inscrição.

Além das provas tradicionais, o vestibular da CatólicaTO vai aceitar análise de currículo (histórico escolar) e as notas das edições de 2012 a 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado será publicado em 24 de outubro com matrículas entre os dias 26 e 30 seguintes.

Serão preenchidas 650 vagas nos cursos de Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil, de Produção, e Elétrica; Medicina Veterinária; Sistemas de Informação; Tecnologia em Gestão Ambiental; e Zootecnia. Detalhes no Edital.

Por Wanja Borges