UERR abre inscrições do Vestibular 2017

Seleção oferece 660 vagas. Prazo se encerra em 11 de novembro e a taxa é de R$ 90.
Em 26/10/2016 07h09 Por Lorraine Vilela Campos

UERR
UERR
Crédito da Imagem: uerr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) abriu as inscrições do Vestibular 2017 nesta quarta-feira, 26 de outubro. A taxa é de R$ 90 e o prazo se encerra em 11 de novembro.

Faça sua inscrição

Isenção

Os pedidos de isenção da taxa serão recebidos até amanhã (27). Já a documentação deve ser entregue até 31 de outubro. Os documentos devem ser levados para a CPV de Boa Vista ou no campus de Rorainópolis.

O resultado preliminar será publicado em 1º de novembro, enquanto a versão final é esperada para o dia 4 seguinte. 

A isenção será concedida em três modalidades. A primeira é voltada para candidatos que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo. A segunda é para quem recebe seguro-desemprego ou participe de programas municipais, estaduais ou federal de recebimento de auxílio (como Bolsa Família, por exemplo). Vestibulandos com idade máxima de 24 anos e que os pais se enquadrem nas categorias anteriores são os beneficiados da terceira modalidade.

Seleção

Os locais de prova serão divulgados em 29 de novembro. Já o Vestibular será realizado em 4 de dezembro, das 8h10 às 12h10. 

As provas serão compostas por 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) ou Indígena (Macuxi ou Wapichana), Matemática, Química, Física, Biologia, História e Geografia, além da Redação. 

Resultados

A pontuação preliminar da prova objetiva será publicada em 12 de dezembro. Já os classificados nesta parte serão conhecidos em 14 seguinte. O resultado final preliminar, já com a nota da redação, será divulgado em 21 do mesmo mês e a primeira chamada é esperada para 22 próximo. 

Vagas

A UERR oferece 660 vagas no Vestibular 2017. Destas, 75 são reservadas para pessoas com deficiência. Mais informações no Edital