UERR 2015: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje

Documentos comprobatórios devem ser entregues até 12 de janeiro. Resultado preliminar sai no dia 19.
Em 09/01/2015 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta sexta-feira, 9 de janeiro, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2015 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição, exclusivamente pela internet, e indicar a opção pelo benefício.

Faça o seu pedido

Serão contemplados com a gratuidade os estudantes com renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo, candidatos com seguro desemprego ou titular de Programa de transferência de renda e estudantes até 24 anos cujas rendas dos pais estejam enquadradas nestas condições.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues até 12 de janeiro, das 8h às 14h, na sala da Comissão Permanente de Concurso e Vestibular no Campus de Boa Vista ou na respectiva unidade, conforme horário de funcionamento.

O resultado preliminar será publicado no próximo dia 19 com prazo de dois dias para interposição de recursos. Já a versão final será disponibilizada no dia 26. Candidatos com pedidos indeferidos têm até 11 de fevereiro para efetuar o pagamento das taxas de R$ 60 e R$ 70.

Vestibular
As inscrições seguem até 6 de fevereiro por meio de duas opções de ingresso: provas tradicionais ou análise do histórico escolar. Estão sendo oferecidas 273 e 117 vagas, respectivamente, com reserva para portadores de necessidades especiais. 

A seleção tradicional acontece no dia 15 de março. A divulgação do resultado final está prevista para o mês seguinte, mais precisamente para 24 de abril. Outras informações podem ser consultadas nos Editais ou por meio do telefone (95) 2121-0931.

Por Wanja Borges