UERN solta lista de habilitados para 2ª chamada do 2º semestre

Interessados deverão manifestar interesse por vaga na próxima segunda-feira, a partir das 9h.
Em 26/10/2012 13h51 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou nesta sexta-feira, 26 de outubro, a relação de habilitados para a segunda chamada do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 para entrada no segundo semestre. Os candidatos com nome na lista abaixo que estiverem interessados em assumir a vaga deverão preencher o formulário de declaração de interesse na segunda-feira, dia 29, a partir das 9h.

Acesse a lista de habilitados para a 2ª chamada

Na próxima terça-feira, dia 30, às 9h, a UERN irá divulgar os convocados em 2ª chamada. Estes deverão efetuar matrícula no dia 1º de novembro, de acordo com esta escala. Os documentos necessários para a matrícula podem ser consultados neste edital.

Caso houver vagas remanescentes após matrícula da segunda chamada, será realizada uma terceira chamada no dia 7 de novembro a partir dos cadastrados na lista.

O Vestibular 2012 da UERN ofereceu 2.472 vagas, sendo metade para estudantes que cursaram os ensinos fundamental e médio em escolas públicas. As provas aconteceram nos dias 04 e 05 de março, nas cidades de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó. O Edital do PSV 2013 será publicado no dia 06 de novembro.

Por Adriano Lesme