UERN disponibiliza lista de espera do Processo Seletivo 2014

Relacionados deverão declarar interesse nas vagas. Convocação para matrícula sai na próxima quarta-feira.
Em 24/03/2014 16h26 , atualizado em 24/03/2014 16h29 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou nesta segunda-feira, 24 de março. O edital com os nomes dos candidatos habilitados à inscrição na lista de espera da segunda e última chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) 2014. A seleção oferta 197 vagas remanescentes do PSV 2014. 

Veja os classificados

Os relacionados deverão declarar interesse nas vagas amanhã, 25 de março, das 9h às 29h59. O procedimento é feito pela internet, nesta página, na qual o estudante deverá preencher o formulário online. Esta manifestação de interesse não garante a vaga ao candidato. 

Receba conteúdos para vestibular no seu celular

A lista de aprovados será divulgada na quarta-feira, 26 de março. Somente quem tiver seu nome divulgado nesta relação poderá se matricular na próxima sexta-feira, 28. Os locais e horários para a realização do registro acadêmico podem ser conferidos aqui. Os convocados deverão levar duas fotos 3x4 recentes e originais e cópias dos seguintes documentos: 

a) Identidade e CPF;
b) Histórico Escolar do Ensino Médio ou de curso equivalente;
c) Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
d) Título de Eleitor com o último comprovante de votação ou a Certidão de Quitação Eleitoral;
e) Certidão de Nascimento ou Casamento;
f) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM);
g) O candidato convocado para o curso de Educação Física, independente da modalidade, deverá apresentar um atestado médico. 

O Vestibular 2014 da UERN ofertou 2.180 vagas distribuídas entre as cidades de Mossoró, Caicó, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Natal. Ao todo, 15.798 estudantes se inscreveram, sendo que 2.953 não fizeram as provas. As avaliações foram realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro, quando os estudantes responderam a questões específicas do curso escolhido, além de 20 questões sobre Português e Literatura e outras 10 sobre Língua Estrangeira. 

Mais informações no Edital lista de espera, Edital PSV ou pelos telefones (84) 3315-2153/2172. 

Por Jéssica Gonçalves