UERN aplica neste domingo provas do TAEM do PSV 2013

Candidatos ao curso de Música fazem os exames das 8 às 12h em Mossoró.
Em 03/02/2013 05h30 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) realiza hoje, 3 de fevereiro, os Testes de Aptidão Específica em Música (TAEM) do Processo Seletivo Vocacional (PSV) 2013. As provas acontecem das 08h às 12h, no Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes, situado na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, bairro Costa e Silva, Mossoró. 

A instituição recomenda que o candidato esteja em seu local de prova às 7h30, portando o documento oficial de identidade, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e o seu instrumento musical juntamente com duas cópias da partitura que executará. O ensalamento está disponível aqui, juntamente com os candidatos aptos.

Os vestibulandos farão uma prova escrita, abordando a percepção rítmico-melódica, história da música e teoria musical, e uma prova prática, onde será cobrada a execução de uma peça instrumental ou vocal de livre escolha, um solfejo métrico à primeira vista e um solfejo melódico à primeira vista, em Dó maior compasso simples.

Os aprovados no TAEM serão conhecidos na próxima quinta-feira, 7 de fevereiro. As provas gerais do PSV acontecem nos dias 03 e 04 de março. Para mais informações o Edital pode ser consultado ou através do telefone (84) 3315-2153.

Por Érica Caetano