UERJ solta 4ª reclassificação do Vestibular Estadual 2017

Pré-matrícula e inscrição em disciplinas devem ser feitas nos dias 8 e 9 de novembro.
Em 30/10/2017 08h21 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UERJ
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) já publicou a 4ª reclassificação do seu Vestibular Estadual 2017. A última convocação havia sido liberada no início de julho.

Confira a 4ª reclassificação do Vestibular Estadual 2017 da UERJ

Os convocados deverão efetivar a pré-matrícula e a inscrição em disciplinas nos dias 8 e 9 de novembro de 2017, nas Unidades Acadêmicas da UERJ, conforme horário de funcionamento da secretaria do curso. 

O resultado da análise da documentação será publicado no dia 14 seguinte. Já a 5ª reclassificação está prevista para 18 de novembro. As demais datas poderão ser conferidas no calendário complementar.

Vestibular

O Vestibular Estadual 2017 da UERJ foi composto por Exames de Qualificação e Discursivo. O primeiro contou com 60 questões objetivas, enquanto o segundo teve três provas discursivas, sendo uma de português e redação e as outras duas de conteúdos específicos, conforme o curso (veja as provas e gabaritos).

Nesta edição foram disponibilizadas 5.977 vagas, sendo 5.751 para a UERJ, 176 para a Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e 50 para o curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros (CBMERJ).

Parte das vagas foram reservadas para estudantes rede pública, negros, indígenas, pessoas com deficiência e filhos de policiais, bombeiros e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço. Saiba mais aqui.