UERJ divulga ensalamento do 2º Exame de Qualificação 2013

Candidatos têm de 28 a 30 de agosto para solicitar retificação de possíveis erros.
Em 27/08/2012 10h54 , atualizado em 27/08/2012 11h03 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir de hoje, 27 de agosto, os candidatos ao 2º Exame de Qualificação do Vestibular 2013 da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) já podem consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição, com o local e horário de prova.

Consulte o seu local de prova

Caso sejam detectados possíveis erros no Cartão, o candidato tem de 28 a 30 de agosto para solicitar retificação dos dados. Para isso, ele deverá comparecer no Laboratório de Informática do campus Maracanã, localizado no térreo do pavilhão João Lyra Filho, das 10h às 17h, munido de documento de identidade e recibo do Requerimento de Inscrição.

No dia 16 de setembro, às 8h, o vestibulando deverá comparecer ao local de prova munido do Cartão de Confirmação de Inscrição, o original de documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. A prova, cuja duração é de quatro horas, terá início às 9h e será composta por questões de múltipla escolha divididas em três áreas de conhecimento: Linguagem, Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias.

A divulgação do gabarito oficial está prevista para o dia da prova. Já o resultado final será divulgado em 24 de setembro. Recursos poderão ser impetrados no prazo de dois dias úteis, de 10h às 17h, no Pavilhão do DSEA/UERJ (João Lyra Filho, 1º andar, bloco F, sala 1141).

Além das vagas para a Uerj, esta seleção também é para ingresso no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e no curso de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ).Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges