UEPG solta prova e gabarito do Vestibular EaD 2017

Segundo cronograma liberado pela universidade, resultado está previsto para sair no dia 14 de novembro
Em 25/10/2017 07h02 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já divulgou a prova e o gabarito preliminar do Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância. Acesse:

Prova e gabarito Vestibular EaD 2017 UEPG

Conforme o Manual do Candidato, os interessados podem entrar com recurso até as 17h de hoje, mediante preenchimento de formulário disponibilizado neste site. A lista de convocados na primeira chamada sairá até o dia 14 de novembro. 

O Vestibular oferta 950 vagas nos cursos de Computação, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática, ministrados em 17 polos EaD. Metade das vagas destinam-se para a comunidade em geral e o restante para professores em exercício na educação básica na rede pública. 

O curso de Pedagogia, ministrado em Ponta Grossa, é o mais procurado com quase cinco candidatos por vaga. Veja a concorrência completa.

Vestibular

O processo seletivo ocorreu no último domingo (22) nas cidades de Apucarana, Arapongas, Campo Largo, Cerro Azul, Guarapuava, Ibaiti, Ipiranga, Jaguariaíva, Laranjeiras do Sul, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Sarandi, São Mateus do Sul e Umuarama.

Os vestibulandos responderam 56 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia e Língua Estrangeira. Também foi necessário produzir uma redação.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato