Topo
pesquisar
Em 10/11/2017 13h32

UEPG solta ensalamento do Vestibular de Verão 2017

Notícias

Mais de 8,6 mil candidatos farão provas nos dias 10 e 11 de dezembro, em 16 cidades Por Silvia Tancredi
PUBLICIDADE

Os 8.602  Inscritos no Vestibular de Verão 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, já podem acessar o ensalamento, com os endereços das provas. Elas serão aplicadas em 10 e 11 de dezembro, às 15h15.

Ensalamento Vestibular Verão 2017 UEPG

As provas serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

No primeiro dia, os vestibulandos farão provas de conhecimentos gerais e redação e, no segundo, provas vocacionadas, ou seja, de matérias de acordo com o curso de escolha.

Os portões serão abertos às 14h e fechados às 15h, pontualmente. É recomendável que os candiatos se apresentem com antecedência levando documento oficial de identificação original, caneta esferográfica com tinta azul-escura ou preta, escrita grossa e de material transparente.

Concorrência

No total, o vestibular de verão 2017 da UEPG oferece 712 vagas em 38 cursos ministrados em Ponta Grossa. Medicina é o mais procurado, com 143 candidatos por oportunidade.

Em seguida, vêm os cursos de Direito – noturno, com 23 concorrentes por chance, Odontologia (23), Engenharia Civil (16) e Agronomia (16).

Confira a concorrência completa

O resultado do processo seletivo sairá no dia 5 de janeiro de 2018.

Para mais detalhes, acesse o Manual do Candidato.

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola