Topo
pesquisar
Em 08/09/2017 07h00, atualizado em 13/10/2017 11h55

UEPG oferece mais de 700 vagas no Vestibular de Verão 2017

Notícias

Inscrições serão recebidas até o dia 16 de outubro e a taxa é de R$ 141. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, abriu inscrições do Vestibular de Verão 2017. O cadastro pode ser feito até o dia 16 de outubro e a taxa é de R$ 141. 

Faça sua inscrição

O Vestibular de Verão preencherá 712 vagas em 38 cursos em Ponta Grossa e 50 novas oportunidades no curso de Direito em Telêmaco Borba. A metade é reservada aos cotistas. 

A UEPG concedeu isenção da taxa de inscrição aos candidatos que comprovaram não ter condições de pagar o valor, tendo estudado em escola pública ou como bolsistas em colégios particulares, além dos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

Vestibular

O ensalamento será publicado a partir do dia 10 de novembro, enquanto as provas serão aplicadas em 10 e 11 de dezembro nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. 

O primeiro dia será composto por questões de conhecimentos gerais e redação. Já o segundo é constituído de uma prova vocacionada. 

Resultado

O resultado final do Vestibular da UEPG será publicado até 5 de janeiro e as matrículas serão recebidas nos dias 25 e 26 seguintes. 

Outras chamadas serão publicadas e também suas listas de espera. Haverá convocações nos dias 14, 21, 28 de fevereiro e 14 de março. 

Mais informações no Manual do Candidato.


 

PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola