UEPG libera 1ª chamada da lista de espera do Vestibular EaD 2014

Processo para seleção de vagas remanescentes também foi aberto; candidatos não convocados poderão concorrer.
Em 14/02/2014 13h56 , atualizado em 14/02/2014 14h04 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) convocou nesta semana os estudantes classificados na 1ª chamada da lista de espera do Vestibular de Cursos a Distância (EaD) 2014. Foram chamados os candidatos aos cursos de graduação a Distância de Licenciatura em História, Letras Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática e Bacharelado em Administração Pública.

Veja os aprovados 

Os convocados deverão preencher o requerimento de matrícula pela internet, nesta página, a partir do dia 17 fevereiro. Eles deverão imprimir a ficha, assinar e enviar, via Sedex, junto com os documentos listados abaixo: 

a) duas vias, uma das quais, original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente ou duas fotocópias do diploma de nível superior; 
b) duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia; 
c) documentação de identificação oficial com foto, em fotocópia (em face diferente); 
d) título de eleitor, em fotocópia, se maior de 18 anos; 
e) prova de estar em dia com o serviço militar, em fotocópia, para os convocados do sexo masculino; 
f) comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); 
g) uma fotografia 3x4, recente; 
h) O (a) candidato(a) aprovado(a) à vaga de professor em exercício na rede pública de ensino deverá apresentar a cópia da capa do  demonstrativo de pagamento do mês vigente, ou do mês anterior, onde conste o cargo de professor, ou declaração em que conste a atuação como professor, assinada pela Chefia do Núcleo Regional de Educação.

Os documentos deverão ser enviados de 17 a 25 de fevereiro neste endereço: 
Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD 
Bloco da Reitoria – SALA 28 
Av. Carlos Cavalcanti, 4748 
84.030-900 – Ponta Grossa – PR 

Vagas remanescentes 

A UEPG também abriu o processo para preenchimento de vagas remanescentes do Concurso Vestibular de 2013 ingresso em 2014 dos Cursos de Graduação a Distância de Licenciatura em História, Letras Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática e Bacharelado em Administração Pública. São 97 vagas ofertadas. 

Poderão se candidatar os candidatos que constam em lista de espera dos cursos relacionados acima, independentemente da cota que se inscreveram, mas que ainda não foram chamados em 1ª chamada ou em edital de lista de espera. 

Os estudantes interessados deverão requerer a inscrição por meio do formulário anexado neste edital. O candidato deverá imprimir a certidão de desempenho individual do vestibular em  que se classificou na página da CPS e enviar pelo correio, via Sedex, no endereço citado acima, junto aos documentos listados no edital. 

Por Jéssica Gonçalves