UEPG Inverno 2015: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje

Requerimento deve ser entregue entre os dias 23 e 27 de março, junto com documentação comprobatória.
Em 20/03/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta sexta-feira, 20 de março, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As solicitações podem ser feitas exclusivamente pela internet.

Faça seu pedido

O requerimento devidamente preenchido deve ser entregue, acompanhado dos documentos comprobatórios listados no Edital, entre os dias 23 e 27 de março, das 13h30 às 17h30, no Campus de Uvaranas, Bloco E, situado no Anfiteatro de Engenharia Civil.

A gratuidade será concedida para os candidatos que concluíram ou estejam concluindo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento particular como bolsista e comprovarem renda individual de até um salário mínimo ou renda familiar mensal de até três salários mínimos.

Os solicitantes também deverão comprovar que não foram beneficiados por três isenções em outros vestibulares da instituição e não possuem curso superior concluído, em andamento ou trancado. Servidores da UEPG, cônjuges e dependentes diretos também terão direito à gratuidade. 

Neste caso, os pedidos devem ser feitos de 13 a 17 de abril. A divulgação do resultado das duas modalidades está prevista para 06 de maio. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (42) 3220-3771.

Por Wanja Borges