UEPG divulga lista de aprovados no Vestibular EaD 2017

Os convocados devem enviar a documentação para matrículas via correspondência.
Em 01/11/2017 14h03 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uepg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, divulgou nesta quarta-feira, dia 1° de novembro, a relação de aprovados em primeira chamada no Vestibular 2017 para cursos de graduação a distância (EaD). Os convocados devem realizar as matrículas nos dias 13 e 14 de novembro.

Aprovados no Vestibular EaD 2017 UEPG

Para efetivar o registro acadêmico, os novos calouros devem encaminhar via SEDEX cópias dos seguintes documentos: Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Certidão de Nascimento; Carteira de Identidade; e CPF.

Os estudantes aprovados para Cursos de Licenciatura devem ainda comprovar vínculo como professor em exercício na rede pública de ensino.

Vestibular

As provas deste vestibular foram aplicadas no dia 22 de outubro para mais de 1,2 mil candidatos. Eles responderam uma prova com 56 questões objetivas e uma redação.

O Vestibular oferta 950 vagas nos cursos de Computação, Letras – Português/Espanhol, Pedagogia e Matemática, ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das vagas destinam-se para a comunidade em geral e o restante para professores em exercício na educação básica na rede pública. 

O curso de Pedagogia, ministrado em Ponta Grossa, é o mais procurado com quase cinco candidatos por vaga. Veja a concorrência completa.

Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.