UEPG abre inscrições para Vestibular 2013 de cursos a distância

Oferta é de 850 vagas em cinco cursos EaD da Universidade Aberta do Brasil.
Em 29/07/2013 15h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira, 29 de julho, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2013 da modalidade ensino a distância (EaD) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Os interessados podem se inscrever até 26 de agosto, pagando taxa de R$ 100. Não há isenção total ou parcial da taxa de inscrição.

Faça aqui sua inscrição

O processo seletivo oferece 850 vagas para os cursos de Administração Pública e licenciaturas em História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia (Licenciaturas), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das vagas dos cursos de licenciatura é reservada para professores em exercício na educação básica da rede pública.

As vagas estão distribuídas entre 13 municípios paranaenses: Apucarana; Cerro Azul; Cruzeiro do Oeste; Ibaiti; Itambé; Ivaiporã; Jacarezinho; Nova Santa Rosa; Palmeira; Palmital; São João da Boa Vista; São Mateus do Sul; e Siqueira Campos. Os candidatos precisam acessar o Manual do Candidato para consultarem quais cursos são oferecidos em cada cidade.

As avaliações serão aplicadas no dia 20 de outubro, um domingo, das 9h às 12h e das 15h30 às 19h. Na parte da manhã, os candidatos terão que responder 15 questões objetivas de português e 30 de duas disciplinas específicas ao curso escolhido. À tarde, o caderno de provas terá 56 questões de conhecimentos gerais e uma proposta de redação.

A partir do dia 14 de outubro os candidatos poderão consultar onde farão as provas. A data do resultado do Vestibular EaD 2013 da UEPG será informada aos vestibulandos no dia das provas. O mesmo acontece com as datas para matrícula e chamadas complementares.

Mais informações no Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3220-3241/3242/3243 ou nos e-mails nutead@nutead.org e cps@uepg.br.

Por Adriano Lesme