UEPA solta resultado da prova de Música do Prosel 2014 e Prise

Candidatos reprovados no exame podem continuar no processo seletivo, mas no curso de segunda opção.
Em 29/10/2013 15h01 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou nesta terça-feira, 29 de outubro, o resultado do exame habilitatório para os cursos de licenciatura e bacharelado em Música do Processo Seletivo (Prosel) 2014 e 3ª etapa do Programa de Ingresso Seriado (Prise) 2013.

Acesse aqui o resultado

O teste de habilidade específica foi realizado nos dias 20 e 21 de outubro, em Belém e Santarém. No primeiro dia, os candidatos responderam um exame teórico, composto por escrita musical, dividido em ditado rítmico melódico e conteúdo musical. No segundo dia as provas foram práticas de leitura e execução musical.

Os candidatos habilitados no exame ganham o direito de continuar concorrendo ao curso de bacharelado ou licenciatura em Música. Os inabilitados também podem continuar no processo seletivo, mas na segunda opção de curso indicada no ato de inscrição.

As provas da primeira e segunda fases do Prise e Prosel serão realizadas nos dias 24 e 25 de novembro. Na primeira, os candidatos deverão responder a 56 questões objetivas de conhecimentos gerais de química, matemática, física, biologia, língua portuguesa, literatura brasileira e portuguesa, história e geografia. Na segunda fase serão 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e língua estrangeira.

No dia 9 de dezembro, a UEPA irá divulgar os classificados para a terceira fase do Prosel 2014. Eles se juntarão aos inscritos na 3ª etapa do Prise 2013 para fazer provas no dia 15 de dezembro. O caderno de provas da última fase terá 54 questões objetivas das disciplinas do ensino médio, incluindo língua estrangeira, e uma redação.

A lista de aprovados no Prosel e na 3ª etapa do Prise será publicada até 31 de janeiro de 2014. Outras informações podem ser consultadas nos Editais do Prise e do Prosel, pelo telefone (91) 3299-2216 ou através do e-mail daa@uepa.br.

Por Adriano Lesme