UEMG publica resultado da 1ª fase de Música do Vestibular 2014

Habilitados farão as provas da segunda fase no dia 2 de novembro, na sede da Escola, em Belo Horizonte.
Em 22/10/2013 17h15 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou nesta terça-feira, 22 de outubro, o resultado da primeira fase dos testes de habilidades específicas para os cursos oferecidos pela Escola de Música. As provas são válidas para o Vestibular 2014 e foram aplicadas no último final de semana, dias 19 e 20.

Consulte aqui o resultado

Os candidatos habilitados na primeira fase farão as provas da segunda no dia 2 de novembro, na sede da Escola, localizada na Rua Riachuelo, 1351, Padre Eustáquio, em Belo Horizonte/MG. Para ingressar nos locais de prova os vestibulandos precisam apresentar o original do documento de identidade utilizado na inscrição.

Haverá provas abertas e objetivas de percepção musical para os concorrentes aos cursos de bacharelado e licenciatura em Música, canto ou instrumento, das 8h às 11h. Já os concorrentes às vagas no curso de licenciatura em Música com habilitação em Educação Musical Escolar terão provas de rítmica e entonação melódica, das 14h às 18h.

O resultado geral dos testes de habilidades específicas para os cursos das Escolas de Música e Guignard será liberado no dia 8 de novembro. Os candidatos não habilitados ainda poderão concorrer ao vestibular pelo curso que assinalaram como segunda opção.

O Comprovante Definitivo de Inscrição, com os locais das provas gerais do Vestibular 2014, será disponibilizado no dia 25 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro, enquanto a lista de aprovados sai até o dia 27 do último mês do ano.

Outras informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, pelos telefones (31) 3916-8787 /8788 e 3239-5915 ou através do e-mail copeps@uemg.br.

Por Adriano Lesme