UEMG 2016: resultado do Procan já pode ser conferido

Programa se refere à isenção e reserva de vagas. Recursos podem ser interpostos em dois dias úteis.
Em 06/11/2015 08h45 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou na manhã de hoje, 6 de novembro, o resultado do Programa de Seleção Socioeconômica (Procan) do seu Vestibular 2016. Ele pode ser conferido mediante acesso pelo CPF e senha do candidato.

Acesse o resultado

As inscrições foram recebidas entre os dias 21 de setembro e 21 de outubro, mediante envio da documentação comprobatória. Os interessados poderão interpor recursos no prazo de dois dias úteis pelo e-mail procan@uemg.br. 

O Programa é voltado para candidatos comprovadamente carentes que apresentem renda mensal, por pessoa do núcleo familiar, no valor de até um e meio salário mínimo. A modalidade I é para isenção da taxa de inscrição, enquanto a modalidade II destina-se à reserva de vagas.

Candidatos não isentos deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$ 125, até segunda-feira, 9. O Vestibular será realizado no dia 6 de dezembro, mas provas de habilidades específicas acontecem ainda neste mês. A primeira chamada é esperada para 31 de dezembro.

Estão sendo oferecidas 6.520 vagas em 136 cursos, igualmente divididas entre o Vestibular e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2016/1. Detalhes no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail copeps@uemg.br ou telefones (31) 3916-8787 / 8788.

Por Wanja Borges