UEMA publica lista de isentos de taxa do PAES 2016

Recursos podem ser interpostos até amanhã, 24 de junho. Resultado final sai em 7 de julho.
Em 23/06/2015 09h19 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou nesta segunda-feira, 22 de junho, o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição do seu Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2016. 

Confira as listas de isentos

Candidatos com pedidos indeferidos poderão interpor recursos até amanhã, 24 de junho, através de reclamação a ser protocolada no Protocolo Geral do Campus de São Luís e apresentada à Divisão de Operação de Concursos Vestibulares da UEMA. A lista oficial será publicada em 7 de julho.

A gratuidade foi concedida para servidores da instituição e seus dependentes, além de alunos que cursaram os últimos cinco anos na rede pública de ensino no âmbito do Estado do Maranhão e declaradamente pobres, que comprovarem renda familiar não superior a dois salários mínimos. 

Mesmo com o benefício garantido, os contemplados deverão se inscrever no PAES, em prazo divulgado posteriormente. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelos telefones (98) 3245-1102/2756 das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Por Wanja Borges