UEMA informa locais dos testes de habilidades específicas do PAES 2014

Candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Música farão as provas no dia 13 de outubro, em São Luís.
Em 01/10/2013 18h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou no final da tarde de hoje, 1º de outubro, as listas dos candidatos convocados para os testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2013, com os respectivos locais de prova, e a relação dos candidatos dispensados dos testes.

Locais de prova dos convocados

Candidatos dispensados dos testes

Os testes de habilidades específicas serão aplicados no dia 13 de outubro, das 8h30 às 12h30, nos prédios da UFMA em São Luís. Estão convocados 828 candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo e 77 ao curso de licenciatura em Música. Foram dispensados 195 concorrentes do primeiro curso e 7 do segundo.

Para a realização do Teste de Habilidade Instrumental de Música, os candidatos deverão levar duas cópias da partitura da peça a ser executada. A UEMA disponibilizará apenas teclado e violão. O candidato poderá fazer uso do seu próprio instrumento e, ainda, seguir o que está prescrito no Apêndice D do Edital do PAES 2014.

O teste aplicado aos candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo tem como finalidade básica selecionar aqueles que comprovem sua vocação no campo do Desenho. Para essa prova será preciso levar lápis 6b e 2b, lápis de cor e borracha.

Todos os candidatos deverão comparecer ao local do teste de aptidão com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul e escrita grossa, além dos instrumentos e materiais específicos.

No dia 21 de outubro, serão conhecidos os aprovados nos testes de habilidades específicas. Os candidatos desclassificados passarão a concorrer ao curso de segunda opção. A primeira etapa do PAES 2014 está agendada para o dia 3 de novembro.

Por Adriano Lesme