UEM recebe inscrições para 379 vagas remanescentes dos Vestibulares e PAS 2016

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente até as 23h59 de hoje. Resultado sai no dia 30.
Em 28/03/2017 08h07 , atualizado em 28/03/2017 08h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebe até as 23h59 de hoje, 28 de março, as inscrições para o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes dos Vestibulares de Inverno e Verão e também do Processo de Avaliação Seriada (PAS) para ingresso em 2017.

Inscreva-se

Podem se inscrever candidatos dos Concursos Vestibulares ou do PAS 2016 de cursos de graduação presenciais que foram classificados e ainda não conseguiram vaga efetiva, mesmo que já não estejam mais aptos a obtê-la no curso originalmente pretendido. A inscrição é gratuita.

Os estudantes poderão solicitar vaga remanescente em apenas um curso de graduação e devem indicar com qual inscrição eles preferem concorrer. As oportunidades serão ocupadas primeiramente pelos candidatos cotistas.

A divulgação do resultado está prevista para 30 de março com prazo até o dia seguinte para envio dos documentos de matrícula.

Oportunidades

São 379 vagas para os cursos de Engenharias Agrícola, Têxtil, de Alimentos e Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente, Alimentos e Construção Civil, além de Física, História, Serviço Social, Educação Física, Letras, Geografia, Filosofia, Química, Matemática e Estatística.

Há oportunidades para o Campus Sede, situado em Maringá, e também para o campus do Arenito, que fica na Cidade Gaúcha, e para os campi regionais do Vale do Ivaí, Umuarama e Goioerê.

Mais informações podem ser obtidas neste Edital.