UEM publica isentos de taxa do Vestibular de Inverno 2012

Entre as 112 solicitações enviadas por estudantes da rede pública, 36 foram aceitas.
Em 23/04/2012 17h28 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) liberou nesta segunda-feira, 23 de abril, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2012. A lista com os 36 isentos de taxa pode ser acessada no link abaixo:

Lista de isentos do Vestibular de Inverno da UEM

Os recursos quanto ao resultado da análise deverão ser protocolizados até a próxima quarta-feira, dia 25, na secretaria da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU/UEM), localizada no bloco 28 do campus sede. Entre os 112 pedidos de isenção recebidos, 76 foram negados.

As isenções de taxa puderam ser solicitadas por alunos de baixa renda que já concluíram ou estejam concluindo o ensino médio na rede pública ou com bolsa de estudos em escolas particulares.

Os beneficiados com a isenção de taxa deverão realizar suas inscrições no período de 28 de abril a 02 de maio, somente pela internet. A ficha de inscrição impressa, assinada e documentada deverá ser entregue até às 17h30 do dia 03 de maio, na CVU ou nas secretarias dos campi de Cianorte, Goioerê, Umuarama, Cidade Gaúcha ou Ivaiporã, ou encaminhada via Correios, por Sedex, tendo como data máxima de postagem o dia 03 de maio, para o seguinte endereço:

Comissão Central do Vestibular Unificado
Rua Ardinal Ribas, s/n, no bloco 28
CEP 87030-900, Maringá/PR

Aqueles que não solicitaram ou não conseguiram isenção de taxa podem se inscrever no Vestibular de Inverno 2012 até 25 de abril. Para efetuar a inscrição é preciso enviar, via Correios por meio de carta registrada ou Sedex, ou entregar pessoalmente, os documentos requisitados no item 3 deste Edital, até o dia 27 de abril. A taxa é de R$ 90.

Por Adriano Lesme