UEM convoca aprovados no Vestibular 2017 para vagas remanescentes

As matrículas serão por envio de documentação e serão recebidas até amanhã (31).
Em 30/03/2017 14h44 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uem
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou na tarde desta quinta-feira, 29 de março, o resultado do Vestibular 2017 para vagas remanescentes. A documentação da matrícula deve ser encaminhada até amanhã (31). 

Confira os aprovados

Os convocados devem enviar a documentação descrita no item 5 do Edital. Os documentos devem ser enviados via Correios ou por outra forma segura, de preferência como correspondência registrada, em envelope tamanho A4. O endereço para encaminhamento é:

PROCESSO DE APROVEITAMENTO DE VAGAS REMANESCENTES
Universidade Estadual de Maringá – Diretoria de Assuntos Acadêmicos
Avenida Colombo 5790 – Campus Universitário – Bloco 109
CEP 87020-900 - Maringá – PR 

Seleção

Puderam se inscrever os candidatos que participaram do Processo de Avaliação Seriada (PAS) e dos Vestibulares de Inverno e Verão com ingresso em 2017. A seleção levou em consideração o desempenho dos concorrentes nestas provas. 

Vagas

A UEM realizou este Vestibular para preencher 379 vagas remanescentes. A prioridade no preenchimento foi para cotistas, mas também tiveram oportunidades para ampla concorrência. 

As vagas foram para os campi Sede (Maringá), Arenito (Cidade Gaúcha) e unidades regionais do Vale do Ivaí, Umuarama e Goioerê.

A UEM ofereceu vagas para os cursos de Engenharias Agrícola, Têxtil, de Alimentos e Ambiental; Tecnologia em Meio Ambiente, Alimentos e Construção Civil, além de Física, História, Serviço Social, Educação Física, Letras, Geografia, Filosofia, Química, Matemática e Estatística.

Mais informações no Edital.