UEL publica resultado das provas de Música do Vestibular 2014

Reprovados passam a concorrer automaticamente ao curso de segunda opção.
Em 14/10/2013 17h02 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou no final da tarde de hoje, 14 de outubro, o resultado da prova antecipada de habilidades específicas para o curso de Música do Vestibular 2014. Ela foi realizada no dia 29 de setembro, em Londrina.

Candidatos aprovados

Candidatos não aprovados

Os candidatos ao curso de Música tiveram que responder questões dissertativas, pela manhã, e fazer provas práticas de leitura e execução instrumental, à tarde. Quem não foi aprovado passará a concorrer ao curso de segunda opção. A prova de habilidade específica para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico será realizada no dia 3 de dezembro, após a segunda fase do vestibular.

A primeira fase do Vestibular 2014 da UEL será realizada no dia 10 de novembro, das 8h30 às 11h, quando os candidatos terão que responder uma Prova de Conhecimentos Gerais, com 60 questões objetivas sobre Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia.

A 2ª fase está agendada para os dias 1º e 2 de dezembro, com as provas de Línguas e Redação, no primeiro dia, e Conhecimentos Específicos, no segundo. Os locais de prova da 1ª fase serão informados no dia 28 de outubro, e o da 2ª no dia 25 de novembro.

Vagas

O atual processo seletivo da UEL oferece 3.090 vagas em 66 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações. A novidade é o curso de Matemática Empresarial, que disponibiliza 30 vagas. Na UEL, 40% das vagas são reservadas para candidatos oriundos de escolas públicas, sendo metade para autodeclarados pretos ou pardos.

O curso mais concorrido é Medicina, com 98,23 candidatos por vaga no sistema universal, seguido por Engenharia Civil (30,33), Biomedicina (26,42), Design Gráfico (26,11) e Arquitetura e Urbanismo (25,94). Acesse a concorrência completa.

Mais informações no Manual do Candidato, pelo telefone (43) 3371-474 ou no e-mail cops@uel.br.

Por Adriano Lesme