UEL inicia a segunda fase do Vestibular 2017 neste domingo (4)

A seleção segue até amanhã (5) e as provas começam às 14h. São oferecidas 2.480 vagas.
Em 04/12/2016 03h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uel
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) inicia a segunda fase do Vestibular 2017 na tarde deste domingo, 4 de dezembro. As provas começam hoje e vão até amanhã, sempre a partir das 14h. 

Orientações

É importante prestar atenção ao horário de fechamento dos portões: 14h. Para evitar atrasos, o candidato deve chegar ao local com antecedência mínima de uma hora. É necessário levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

As provas de hoje serão compostas por 30 questões objetivas Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, além de uma redação. Amanhã, as perguntas serão discursivas e específicas a cada curso. 

Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico são os cursos que contam com as provas de habilidades específicas em 6 de dezembro. Candidatos de Música participaram desta seleção específica em setembro passado.

A etapa anterior, geral para todos os cursos, contou com 60 questões objetivas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. 

Resultado

O resultado será publicado em 24 de janeiro. A pré-matrícula online será feita até 26 seguinte. A documentação deverá ser entregue até 27 deste mês. 

A manifestação pela lista de espera será recebida de 24 a 26 de janeiro. As convocações posteriores ainda não tiveram suas datas informadas

Oportunidades

O Vestibular oferece 2.480 vagas nos cursos superiores de Londrina. Mais informações no Manual do Candidato