UEG oferece 140 vagas em Vestibular 2018 para refugiados

Provas do processo seletivo serão aplicadas em 19 de novembro em 41 cidades
Em 28/09/2017 17h29 Por Silvia Tancredi

Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) recebe inscrições para o Vestibular 2018 direcionado a refugiados e pessoas com visto humanitário. Os interessados podem participar até 11 de outubro.

O cadastro deve ser feito pessoalmente nos campi de oferta do cursos. Os endereços podem ser vistos no anexo VI do Edital.

No total, são oferecidas 140 vagas em cursos de graduação ministrados em 41 cidades do estado de Goiás.

Vestibular

Conforme o calendário do processo seletivo, no dia 25 de outubro será divulgada a relação de candidatos por vaga. Já o local das provas poderá ser consultado em 16 de novembro.

As provas serão aplicadas na tarde do dia 19 de novembro. Os concorrentes deverão produzir uma redação e responder questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Além das provas gerais, candidatos do curso de Arquitetura e Urbanismo também deverão fazer testes de habilidades específicas no dia 29 de outubro, na cidade de Anápolis. O resultado sairá em 8 de novembro.

Resultado

No dia 6 de dezembro, a UEG vai liberar a lista de candidatos cujas redações serão corrigidas. O resultado preliminar do vestibular 2018 para refugiados sairá no dia 18 do mesmo mês e o final, em 10 de janeiro.

Para mais informações, acesse o Edital ou o site da UEG.


Relacionados

Provas do Vestibular 2018/1 da UEG serão aplicadas neste domingo
A UEG aplica neste domingo, dia 19 de novembro, das 13h10 às 17h10, as provas do Vestibular 2018/1. Quase 20 mil estudantes se inscreveram.
Notícias
Refugiados encontram em universidades brasileiras a oportunidade de uma vida nova
Refugiados e imigrantes encontram nas universidades públicas brasileiras o acolhimento e oportunidade de estudo, contribuindo para uma vida nova.
Notícias
UEG abre inscrições para mais de 5 mil vagas em SAS e Vestibular 2018/1
A UEG abriu as inscrições para mais de 5 mil vagas em SAS e Vestibular 2018/1. Cadastro acaba em 10 de outubro.
Notícias
UEG libera resultado da prova de habilidade específica do SAS e Vestibular 2018/1
A UEG liberou o resultado da prova de habilidade específica de Arquitetura e Urbanismo do seu Vestibular 2018/1 e do SAS 2015/3. Confira!
Notícias
UEG prorroga inscrições para SAS e Vestibular 2018/1
Foram prorrogadas até 16 de outubro as inscrições para o Sistema de Avaliação Seriada (SAS) e para o Vestibular 2018/1 da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
Notícias
Universidade Estadual de Goiás (UEG)
Conheça os cursos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), como é o vestibular da UEG, o sistema de cotas, os cursos presenciais e a distância, os campus e mais.
Universidades
Venezuelanos poderão ocupar vagas remanescentes da UFRR
A UFRR abriu oportunidades para que venezuelanos e outros imigrantes/refugiados possam ocupar vagas remanescentes de seus cursos. Boa Vista, cidade em que está a universidade, tem cerca de 25 mil pessoas vindas da Venezuela em busca de novas oportunidades.
Notícias