UEG libera locais de prova do seu Vestibular 2017/2

Seleção acontecerá no domingo, das 13h10 às 17h10, em seis cidades. São esperados 3,1 mil vestibulandos.
Em 18/05/2017 08h05 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Candidatos inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) já podem conferir os locais das provas objetiva e de redação, que serão aplicadas no próximo domingo, 21 de maio, 13h10 às 17h10, em Anápolis, Ipameri, Goiânia, Itumbiara, Minaçu e São Luís de Montes Belos.

Confira seu local de prova do Vestibular 2017/2 da UEG

Na ocasião, eles responderão 52 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e produzirão uma Redação. Os pesos das questões variam conforme a área de conhecimento e o curso escolhido.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência mínima de uma hora portando documento oficial e original de identidade com foto e impressão digital, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta.

Inscritos no curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ainda, pelas provas de habilidades específicas no último dia 7, em Anápolis. O resultado dos testes também foi disponibilizado ontem e pode ser conferido neste link. No total, 63 foram considerados aptos.

Concorrência

No total, 3.196 candidatos se inscreveram no processo seletivo, sendo 2.956 concorrentes e 240 treineiros. Considerando apenas os vestibulandos, o curso mais concorrido é Medicina Veterinária, em São Luís de Montes Belos, com 17,53 candidatos por vaga.

Em seguida, aparecem: Engenharia Civil em Anápolis (12,73); Fisioterapia em Goiânia (12,30); Agronomia em Ipameri (7,70); Farmácia em Anápolis (7,47) e Arquitetura e Urbanismo em Anápolis (7,37). A demanda geral foi de 6,87 candidatos por vaga. Confira aqui a concorrência dos demais curos.

Resultados

O gabarito preliminar será liberado logo após a aplicação das provas enquanto a versão final está prevista para 31 de maio, data em que também serão publicadas a nota de corte, a pontuação da prova objetiva e a relação dos classificados para a correção da redação. 

O desempenho individual será conhecido em 7 de junho, junto com o resultado preliminar. Já a primeira chamada está prevista para o dia 14 seguinte com matrículas para os dias 19, 20 e 21. Outras três convocações estão previstas até julho.

O Vestibular 2017/2 da UEG está oferecendo 460 vagas, sendo 214 reservadas para cotistas. As oportunidades são para as cidades de Goiânia, Anápolis, Minaçu, São Luís de Montes Belos, Itumbiara e Ipameri. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no site do Vestibular.