UEG divulga locais de provas do THE do Vestibular 2017/2

Participam dessa etapa os estudantes inscritos para o curso de Arquitetura e Urbanismo.
Em 03/05/2017 17h00 , atualizado em 03/05/2017 17h14 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os candidatos inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para o curso de Arquitetura e Urbanismo já podem consultar os locais de aplicação das provas de habilidades específicas.

Confira os locais de provas

O exame está marcado para o dia 7 de maio e será realizado apenas no campus da UEG na cidade de Anápolis.

Na ocasião, os candidatos deverão comparecer munidos dos materiais previstos no Anexo V do Edital, além de um documento pessoal com foto e comprovante de inscrição.

O início das provas está marcado paras 13h10 e os estudantes terão até as 17h10 para responder 10 questões específicas. A orientação é que os inscritos cheguem aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Os portões serão fechados, pontualmente, às 13h.

O resultado dos testes de habilidades específicas será divulgado no dia 16 de maio, mesma data em que será liberada a concorrência do vestibular.

Provas

As provas do Vestibular 2017/2 da UEG serão realizadas no dia 21 de maio, quando os candidatos responderão 52 questões objetivas de conhecimentos gerais e farão uma redação. Os locais de aplicação das provas objetivas serão anunciados no dia 17 de maio.

Resultado

O gabarito preliminar será publicado no mesmo dia das provas. Em 31 de maio serão divulgados o gabarito definitivo, nota de corte, a pontuação da prova objetiva e os classificados para a correção da redação. 

O desempenho individual será informado em 7 de junho, dia em que será informado o resultado preliminar. Já a primeira chamada de aprovados é esperada para 14 de junho. As matrículas serão entre 19 e 21 próximos. A manifestação de interesse pela permanência na lista de excedentes será de 26 a 29 do mesmo mês. 

A segunda chamada será divulgada em 3 de julho com matrículas em 4 e 5 seguintes. A terceira convocação está prevista para 7 próximo e o cadastramento acadêmico será feito em 10 e 11/07. Uma quarta lista será divulgada em 13 do mesmo mês e o registro será em 17 e 18. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 da UEG preencherá 460 vagas, sendo 214 reservadas para os cotistas. As oportunidades são para as cidades de Goiânia, Anápolis, Minaçu, São Luís de Montes Belos, Itumbiara e Ipameri. 

Mais informações no Edital.