UEG aprova 45 candidatos em novas convocações do Vestibular 2017/2

As matrículas serão realizadas nos dias 10 e 11 de julho, nas unidades acadêmicas.
Em 07/07/2017 17h02 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta sexta-feira, 8 de julho, a 3ª chamada e a 1ª rechamada do Vestibular 2017/2. As matrículas serão realizadas nos próximos dias 10 e 11. 

Confira os convocados pela UEG

As listas de terceira chamada e primeira rechamada contam, juntas, com 45 candidatos convocados. As vagas serão preenchidas nos campi Henrique Santillo, em Anápolis; Eseffego, em Goiânia; Ipameri e São Luís dos Montes Belos. 

Os candidatos devem apresentar a documentação listada no edital. Já os horários e locais de matrículas estão disponíveis no anexo de convocação

A segunda rechamada está prevista para 13 de julho, enquanto a quarta convocação regular do Vestibular será publicada no dia 17 seguinte. 

Vestibular

O Vestibular da UEG foi realizado em 21 de maio. Suas provas contaram com 52 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação.

Foram oferecidas 460 vagas, das quais 214 vagas foram reservadas para os cotistas. As oportunidades foram para as cidades de Goiânia, Anápolis, Minaçu, São Luís de Montes Belos, Itumbiara e Ipameri. 

Mais informações no Edital