UEG aplica provas do SAS 2016 neste sábado

Seleção acontece das 13h10 às 17h10 para as três etapas. Estão sendo oferecidas 1.049 vagas.
Em 19/11/2016 04h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplica neste sábado, 19 de novembro, as provas do seu Sistema de Avaliação Seriado (SAS) 2016. A seleção acontece das 13h10 às 17h10, mas os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h, pontualmente.

Veja seu local de prova

As provas serão aplicadas nas cidades de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edéia, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros e Morrinhos.

Os municípios de Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu também vão sediar a seleção.

Os candidatos responderão 52 questões objetivas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Inscritos na terceira etapa serão submetidos, ainda, à prova de redação.

Orientações

Eles deverão comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de uma hora munidos de caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta preta, documento oficial e original de identidade que contenha foto e, preferencialmente, impressão digital, e comprovante de inscrição. 

A saída será permitida após as 15h10, contudo, os estudantes que desejarem levar o caderno de provas deverão aguardar até 16h30. O gabarito será liberado na segunda-feira, 21, com prazo de dois dias para interposição de recursos. A versão final sai em 7 de dezembro.

Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo passaram, ainda, por Testes de Habilidades Específicas no dia 23 de outubro. O resultado foi liberado em 4 de novembro (veja aqui). O desempenho individual será liberado em 20 de dezembro, na versão preliminar, a partir de 9 de janeiro de 2017, na versão final.

Estão sendo oferecidas 1.049 vagas para a 3ª etapa, sendo 248 para oriundos da rede pública de educação básica, 248 para negros e 138 para indígenas e pessoas com deficiência. Mais informações nos Editais ou pelos telefones (62) 3328-1122/1107.