UEFS solta resultado parcial da isenção de taxa do ProSel 2018/1

Os 3 mil estudantes classificados têm de 3 a 6 de outubro para entregar a documentação comprobatória.
Em 23/09/2017 08h09 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já está disponível a lista com os selecionados no resultado parcial da isenção de taxa do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2018/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Confira o resultado parcial da isenção de taxa para o ProSel 2018/1 da UEFS

No total, 3 mil solicitantes foram selecionados para a entrega dos documentos. Foram classificados, em ordem decrescente, os candidatos que tenham obtido maior média aritmética nas notas das disciplinas Português e Matemática, cursadas em todo o Ensino Médio ou equivalente.

Eles têm de 3 a 6 de outubro para apresentar as cópias do documento de identidade, CPF, histórico escolar do ensino médio ou equivalente, na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA), das 8h às 17h.

Os estudantes que não puderem entregar a documentação pessoalmente, poderão enviá-la pelo correio até 6 de outubro, mediante carta registrada. A divulgação do resultado final está prevista para 18 de outubro.

A gratuidade será concedida para 2,5 mil candidatos que cursaram ou estejam concluindo o ensino médio ou equivalente, exclusivamente na rede pública, que não tenham diploma de nível superior e não estejam matriculados em qualquer instituições de nível superior.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.