Uefs libera cartão de convocação do ProSel 2017/1

Provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro, das 8h às 13h, na cidade de Feira de Santana.
Em 10/12/2016 11h21 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os inscritos no Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já podem conferir seus cartões de convocação. O documento apresenta os locais das provas, que serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro.

Veja seu local de prova

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação. No segundo, serão as de Matemática, Física, Química e Biologia.

A seleção acontecerá das 8h às 13h, na cidade de Feira de Santana. Os vestibulandos deverão comparecer ao local das provas com antecedência e munidos de lápis preto, caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente e borracha macia. 

A data de divulgação do resultado ainda não foi informada. No total. 9.883 estudantes se inscreveram para a disputa das 921 vagas oferecidas em 29 cursos de graduação. Direito é o curso mais concorrido com 47,97 candidatos por vaga.

Das vagas oferecidas, 50 são para membros de grupos indígenas e/ou da comunidade quilombola e 50% destina-se ao Programa de Ações Afirmativas da Uefs, sendo 80% para afrodescendentes. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.