UEFS 2015/2: pedidos de isenção de taxa podem ser feitos até hoje

Resultado preliminar sai amanhã. No total, 3 mil estudantes serão contemplados com a gratuidade.
Em 05/03/2015 06h00 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Chega ao fim nesta quinta-feira, 5 de março, o prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2015/2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). 

Faça o seu pedido

A isenção será concedida para candidatos que cursaram os três anos do Ensino Médio, exclusivamente, em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. Servidores efetivos da UEFS, UESB, UESC e UNEB e seus dependentes diretos também serão beneficiados.

Além de preencher a Ficha de Inscrição no processo de Isenção e imprimir o comprovante, os solicitantes deverão informar as notas obtidas nas disciplinas de Português e Matemática. No total, 3.500 candidatos serão selecionados para entrega de documentos, mas apenas 3 mil serão contemplados.

O resultado parcial será divulgado amanhã, 6 de março. Os convocados terão de 9 a 13 para apresentar a documentação. Já a lista final com os nomes dos contemplados será publicada até o dia 30 seguinte.  Mais informações podem ser conferidas no Edital, pelos telefones (75) 3161-8224 / 8030 ou pelo e-mail vestibular.uefs@gmail.com.

Por Wanja Borges