UEFS antecipa divulgação dos locais de prova do ProSel 2017/2

Processo seletivo será realizado nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 13h, para mais de 10 mil vestibulandos.
Em 16/06/2017 09h34 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UEFS
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Já estão disponíveis os locais de prova do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (ProSel) 2017/2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). A seleção acontecerá nos dias 2 e 3 de julho, das 8h às 13h, em Feira de Santana.

Confira seu local de prova do ProSel 2017/2 da UEFS

No primeiro dia, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol), História, Geografia e Redação. Já no segundo, acontecerão as de Matemática, Física, Química e Biologia. 

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando lápis preto, caneta esferográfica preta ou azul de corpo transparente e borracha macia.

As datas de publicação do resultado e de matrícula ainda não foram informadas.

Concorrência

No total, 11.560 candidatos se inscreveram para a disputa das 951 vagas, resultando em uma concorrência geral de 12.15. O curso mais disputado é Medicina com 180.06 candidatos por vagas, o equivalente a 5.402 inscritos para as 30 oportunidades ofertadas. Em seguida, aparecem: Direito (31.67); Odontologia (22.70); Psicologia (17.16) e Engenharia Civil (13.07). A concorrência dos demais cursos pode ser conferida aqui.

Vagas

As oportunidades são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia, Geografia.

Também há vagas para os cursos de Letras (Francês/Inglês/Vernáculas/Português e Espanhol), Química, Física, Ciências Biológicas, Educação Física, História, Matemática, Música, Pedagogia, Medicina, Odontologia e Psicologia. 

Outras 56 vagas especiais são reservadas para membros de grupos indígenas e/ou da comunidade quilombola. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.