UECE solta local de prova do Vestibular Especial EaD 2018

Processo seletivo está marcado para a manhã do próximo domingo (29), em 13 cidades
Em 27/10/2017 15h12 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) publicou na tarde de hoje, 27 de outubro, o cartão de informação com o local de prova do Vestibular Especial 2018 para cursos de licenciatura plena e de bacharelado, na modalidade a distância. Acesse:

Local prova Vestibular EaD Especial 2018 da UECE

Os inscritos no processo seletivo farão provas no próximo domingo (29), das 9h às 13h, nas Beberibe, Brejo Santo, Camocim, Caucaia/Novo Pabussu, Fortaleza, Itapipoca, Jaguaribe, Maracanaú, Mauriti, Meruoca, Orós, Quixeramobim e São Gonçalo do Amarante.

A seleção será constituída por 45 questões objetivas de Português, Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Química mais uma Redação em Língua Portuguesa, que constará da produção de um texto de 20 a 25 linhas.

Recomenda-se chegar ao local de prova com uma hora de antecedência. Deve-se levar documento oficial e original de identidade apresentado no ato da inscrição e caneta esferográfica transparente, de tinta preta ou azul.

Resultados

Os enunciados das questões da Prova de Conhecimentos Gerais e seu gabarito serão publicados amanhã, 30. Os interessados terão os dois dias seguintes para interpor recursos, por fax, e-mail ou pessoalmente no Protocolo Geral da Funece.

A divulgação da grade de resposta será liberada em 10 de novembro, enquanto as listagens de classificação por curso/polo devem ser publicadas até o dia 20 seguinte.

A oferta é de 920 vagas para os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Física, Geografia, História, Matemática e Química, sendo 460 para professores da rede pública. Os polos de ensino são os mesmos onde serão aplicadas as provas

Mais informações podem ser obtidas neste Edital.